Filters : "ANÁLISE MUSICAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Henrique da Silva. Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, H. da S. (2022). Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf
    • NLM

      Carvalho H da S. Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf
    • Vancouver

      Carvalho H da S. Sonata op. 15b de Fernando Sor: uma análise mecânica e edição [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/688f3466-facf-4b46-8856-134e89fd90b1/tc4879-Henrique-Carvalho-Sonata.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA ANTIGA, VIOLONCELO, ANÁLISE MUSICAL, SONATA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Raphael de. O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Noronha, R. de. (2022). O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf
    • NLM

      Noronha R de. O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf
    • Vancouver

      Noronha R de. O advento do violoncelo e seu repertório na França durante a primeira metade do século XVIII [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b055dbbc-5a5b-427a-a1f5-aaff5320227d/tc4886-Raphael-Lima-Advento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIM, Julia Coelho. O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Polim, J. C. (2022). O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf
    • NLM

      Polim JC. O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf
    • Vancouver

      Polim JC. O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MARIMBA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Christopher Alex Vieira de. Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Souza, C. A. V. de. (2022). Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf
    • NLM

      Souza CAV de. Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf
    • Vancouver

      Souza CAV de. Análise interpretativa da obra Velocities: uma obra que transcende o fazer musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a456ecf2-490e-4bd6-8968-32c704193122/tc4644-christopher-souza-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FAGOTE, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSAS, Gabriela. Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Matsas, G. (2022). Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf
    • NLM

      Matsas G. Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf
    • Vancouver

      Matsas G. Técnicas estendidas no fagote: um estudo com ênfase em Cantares para Airton Barbosa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebfc3e7-f332-4c73-ae63-66d88b4c6945/tc4875-Gabriela-Matsas-Tecnicas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), CORO, HARPA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOHMANN, Camila Luciana Hagen. Benjamin Britten: análise musical de A Ceremony of Carols, Op. 28. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a60d439-c801-475d-821b-be6b30e3a542/tc4871-Camila-Lohmann-Benjamin.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lohmann, C. L. H. (2022). Benjamin Britten: análise musical de A Ceremony of Carols, Op. 28 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a60d439-c801-475d-821b-be6b30e3a542/tc4871-Camila-Lohmann-Benjamin.pdf
    • NLM

      Lohmann CLH. Benjamin Britten: análise musical de A Ceremony of Carols, Op. 28 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a60d439-c801-475d-821b-be6b30e3a542/tc4871-Camila-Lohmann-Benjamin.pdf
    • Vancouver

      Lohmann CLH. Benjamin Britten: análise musical de A Ceremony of Carols, Op. 28 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a60d439-c801-475d-821b-be6b30e3a542/tc4871-Camila-Lohmann-Benjamin.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Oliveira dos. Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. O. dos. (2022). Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf
    • NLM

      Santos JO dos. Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf
    • Vancouver

      Santos JO dos. Análise mecânica e edição de 6 Variations sur les Folies d’Espagne op. 45, de Mauro Giuliani e Les Adieux op. 21, de Fernando Sor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b90e715-efb1-484e-8a76-616de4598a24/tc4880-Jefferson-Santos-Analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Artur Thomas Pereira. O fluxo da festa: da análise de um set do DJ Alok à criação de um novo set autoral. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c26f9d90-96b0-4b00-b0c6-107134b28311/tc4704-artur-bueno-fluxo.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Bueno, A. T. P. (2022). O fluxo da festa: da análise de um set do DJ Alok à criação de um novo set autoral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c26f9d90-96b0-4b00-b0c6-107134b28311/tc4704-artur-bueno-fluxo.pdf
    • NLM

      Bueno ATP. O fluxo da festa: da análise de um set do DJ Alok à criação de um novo set autoral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c26f9d90-96b0-4b00-b0c6-107134b28311/tc4704-artur-bueno-fluxo.pdf
    • Vancouver

      Bueno ATP. O fluxo da festa: da análise de um set do DJ Alok à criação de um novo set autoral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c26f9d90-96b0-4b00-b0c6-107134b28311/tc4704-artur-bueno-fluxo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), CANTO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Luísa Campelo de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Freitas, L. C. de. (2022). Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf
    • NLM

      Freitas LC de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf
    • Vancouver

      Freitas LC de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SIMBOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Emilly. Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Alberto, E. (2022). Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF
    • NLM

      Alberto E. Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF
    • Vancouver

      Alberto E. Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Vinícius Benalia. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Penteado, V. B. (2022). Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
    • NLM

      Penteado VB. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
    • Vancouver

      Penteado VB. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CONCERTO, ROCK, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Gabriel Lopes. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Brandão, G. L. (2021). Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
    • NLM

      Brandão GL. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
    • Vancouver

      Brandão GL. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Gabriela Fiorini. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Paulino, G. F. (2021). Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
    • NLM

      Paulino GF. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
    • Vancouver

      Paulino GF. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA FOLCLÓRICA, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA FILHO, José Geraldo Falcão de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mendonça Filho, J. G. F. de. (2021). A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
    • NLM

      Mendonça Filho JGF de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
    • Vancouver

      Mendonça Filho JGF de. A escuta do outro: análise das três primeiras canções de Folk Songs, de Luciano Berio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82108532-061a-4f48-8047-03da676883eb/tc4603-jose-mendonca-escuta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDO, Willian Shiguero Benedicto. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ando, W. S. B. (2021). Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • NLM

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • Vancouver

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, ANÁLISE MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORORÓ, Laíne Rodrigues. Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mororó, L. R. (2021). Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf
    • NLM

      Mororó LR. Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf
    • Vancouver

      Mororó LR. Grand solo, op. 14 de Fernando Sor: uma análise mecânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c55d1ec7-4361-4ac9-b5a6-dc6076d1003c/tc4649-laine-mororo-grand.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, INTERDISCIPLINARIDADE, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo. Intersecções entre arranjo, composição e análise musical. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Alves, D. A. do C. (2021). Intersecções entre arranjo, composição e análise musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf
    • NLM

      Alves DA do C. Intersecções entre arranjo, composição e análise musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C. Intersecções entre arranjo, composição e análise musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e985c52a-a989-4b45-8f9a-9c1bf422ca5a/tc4646-danilo-alves-interseccoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Victor Gabriel. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, V. G. (2021). Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • NLM

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • Vancouver

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLONCELO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Amanda Ferraresi. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. F. (2020). Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • NLM

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • Vancouver

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENVENUTO, Ester de Camargo. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Benvenuto, E. de C. (2020). Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
    • NLM

      Benvenuto E de C. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
    • Vancouver

      Benvenuto E de C. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024